A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sabrina Sato é clicada aos beijos com rapaz em quadra de escola de samba.

Sabrina Sato foi clicada aos beijos durante passagem pela antiga quadra da Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado, 28 de novembro de 2015

Sabrina Sato e um rapaz trocaram carinhos na antiga quadra da Vila Isabel. Os dois se conhecem há muitos anos e sempre saem juntos quando a apresentadora está solteira, diz o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta terça-feira, 1º de dezembro de 2015


Jovem é morador de Niterói (RJ) e já conhece há muito tempo a apresentadora, segundo amigos dela
Sabrina Sato foi clicada aos beijos com um rapaz durante sua passagem pela antiga quadra da Unidos da Vila Isabel, no Morro dos Macacos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado (29). A apresentadora estava acompanhada de amigos e gravou cenas para sua atração na TV Record. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (1°). A artista está oficialmente solteira desde que terminou seu namoro com o humorista João Vicente de Castro, em maio passado.
De acordo com a publicação, o jovem se aproximou da ex-participante do "Big Brother Brasil" e, durante a noite, começaram a se beijar. O rapaz mostrou-se cuidadoso com Sabrina, que retribuia com atenção e carinho. Amigos próximos da apresentadora disseram que a companhia da japa mora em Niterói (RJ) e que eles se conhecem há muitos anos. Sempre que ela está solteira, os dois saem juntos, também segundo pessoas próximos a Sabrina, que chegou a ser apontada como affair de Lucas Lucco.
'Eu gosto de romance', garantiu Sabrina
No final de outubro, a apresentadora afirmou que já estava há cinco meses sem beijar na boca. "As pessoas perguntam: 'Você tá pegando alguém?' Não, não tô. Estou me curtindo. Minhas amigas falam: 'Aproveita!'. Eu não sou assim. Na hora que aparecer alguém, eu fico. Não consigo ser tão pragmática, pegar várias pessoas por dia e não ter romance. Eu gosto de romance. Amor, só depois do carnaval (risos)", pontuou a artista.
Em outra ocasião, Sabrina se classificou como careta na hora da paquera. "Acho que é muito do Japão isso: usar a moda para soltar um lado que geralmente é reprimido. Mas na verdade eu sou uma moça de família, tímida", disse ela, contrária ao sexo casual.

Nenhum comentário: