GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Corinthians fará treino em Itaquera em prol das vítimas de Mariana

Corinthians


O último treinamento do Corinthians na temporada será solidário. No sábado, um dia antes de encerrar a sua campanha no Campeonato Brasileiro contra o Avaí, em Itaquera, a equipe comandada por Tite estará no estádio, às 10h, para uma movimentação com a finalidade de arrecadar água para as vítimas da tragédia que assolou a cidade mineira de Mariana.
Os ingressos para o treinamento (válidos para os setores norte e leste inferior) serão trocados por ao menos duas garrafas de água de 1,5l. Os sócios do programa Fiel Torcedor poderão reservar assentos em Itaquera a partir das 17 horas desta terça-feira até as 23h59 de quinta-feira.
Com o hexacampeonato brasileiro já assegurado, o Corinthians tem 80 pontos ganhos e buscará a vitória no domingo para superar a pontuação do Cruzeiro de 2014 (também somou 80) na história da competição de pontos corridos com 20 clubes. O Avaí tem 41 e está ameaçado de rebaixamento, na 16ª posição.

Nenhum comentário: