GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pesquisa feita com seriedade e sem manipulação

Uma pesquisa acaba de sair e pode trazer algumas surpresas... 

O Blog do Guilherme Araújo e a Radio Caraguá, mostra os seguintes percentuais de intenção de voto em quatro simulações da corrida prefeito de Caraguatatuba.

O Blog do Guilherme Araújo e a Radio Caraguá Mix ouviu 2.810 pessoas nos bairros de: Massaguaçu, Getuba, Olaria, Casa branca, Sumaré, Centro, Benfica, Estrela Dalva, Rio do Ouro, Porto Novo, Gaivotas, Poiares, Morro do Algodão, Travessão, e Perequê nos dias 14,15, 16, 17,18, e 19 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos. As somas podem passar ou ficar abaixo dos 100% por conta de arredondamentos.

Em novembro e dezembro o Blog do Guilherme Araújo e a Radio Caraguá Mix haviam pesquisado outros cenários para a disputa eleitoral.
A pesquisa também perguntou aos entrevistados sobre em quem eles não votariam de jeito nenhum.

Pesquisa realizada através de telefone pelo Blog do Guilherme Araújo e a Radio Caraguá, vai mostrar os seguintes percentuais de intenção de voto em quatro simulações da corrida prefeito de Caraguatatuba.

By, Guilherme Araújo, jornalista - MTB nº 79157


Nenhum comentário: