GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Caraguá promoveu festa de confraternização às famílias

Mais de 1,2 mil famílias tiveram seu Natal antecipado pela Prefeitura de Caraguá, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Os moradores dos condomínios residenciais Nova Caraguá I e Getuba receberam uma grande festa na última terça e quarta-feira (22 e 23/12/2015).
Houve distribuição de brinquedos para a criançada, entrega de cestas de Natal às famílias, além de pipoca, algodão doce, suco, água e muita diversão nos brinquedos infláveis.
Centros de Referência de Assistência Social (Cras) – De 15 a 18 de dezembro, também foi promovido às famílias dos Cras um almoço de Natal com direito a diversão e guloseimas. Os alunos das oficinas dos Serviços de Convivência receberam certificados de conclusão.

Nenhum comentário: