GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Angélica descobre parentesco com Galvão Bueno no 'Estrelas': 'Meu primo!'


Angélica descobre parentesco com Galvão Bueno no 'Estrelas': 'Meu primo!'

Angélica foi a convidada especial do quadro "Origem das Estrelas", em seu próprio programa, o "Estrelas", na tarde deste sábado (19). Pensando que entrevistaria Gloria Maria, a apresentadora - que completou 42 anos com um churrasco em novembro - foi surpreendida com revelações sobre sua árvore genealógica. A mulher de Luciano Huck descobriu que tem um parentesco distante com Galvão Bueno, assim como aconteceu recentemente com Miguel Falabella e Malu Mader.
"Nós temos os mesmos 6º avós. Então nós somos primos em 13º grau. Eu fiquei muito feliz com isso! Seja então bem-vinda à família Galvão!", contou o narrador em depoimento gravado para Angélica, que brincou: "Primo, tem que me mandar umas garrafas de vinho da sua vinícola! Parente é para isso, para pedir as coisas! (risos)".
Ao final do quadro, ela ainda recebeu uma homenagem da família, que apareceu para lhe entregar flores. Além da mãe, Angelina, do pai, Francisco, da irmã, Márcia, e da prima Andrea, o marido de Angélica foi pessoalmente dar um abraço na loira e aproveitou para brincar: "Mas a grande descoberta foi saber porque minha sogra fala tanto. Porque você é prima do Galvão Bueno", disparou Luciano, que no último mês se declarou à mulher por seu aniversário, levando todos aos risos.

Nenhum comentário: