GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Presidente do PRB confirma pré-candidatura de Dr. Cacciari em Catanduva (SP)



Roberto Cacciari Filho recebeu na tarde de hoje (9), em São Paulo, o aval do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, para concorrer a prefeito de Catanduva (SP) no ano que vem. Dr. Cacciari, como é chamado, substituirá seu pai, de mesmo nome, lançado por Pereira em setembro. Leia aqui.
A mudança levou em conta, entre outros fatores, a renovação que a política brasileira precisa. Médico de 29 anos, Dr. Cacciari diz vocalizar essa mudança em Catanduva e está disposto a fazer um debate franco sobre a cidade. Pereira ratificou a substituição já recomendada pela Executiva Municipal.
“Como presidente nacional e estadual do PRB em São Paulo, confirmo a pré-candidatura do Dr. Cacciari e desejo que ele construa um bom debate em favor dos catanduvenses em 2016. Que ele persiga os passos do seu pai em busca de uma política republicana”, disse Pereira, que deve voltar à cidade no ano que vem.
Conhecida em Catanduva por ser uma família voltada às questões sociais, os Cacciari querem atrair para o arco de alianças partidos e pessoas idôneas que representem essa renovação. “Precisamos de uma administração transparente que respeite o cidadão”, disse o novo pré-candidato. Dr. Cacciari vai preparar um grande evento no início de 2016.
Dr. Cacciari substituirá seu pai, de mesmo nome, em Catanduva: renovação


Nenhum comentário: