GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Obra entregue inacabada

Será que os secretários municipais de Obras senhor JOÃO BENAVIDES ALARCON, Serviços Públicos senhor SÉRGIO ARNALDO BRAZ, Esportes e Recreação senhor LUIZ CARLOS DE MELLO CARDIM, Educação senhora ROSELI MORILLA BAPTISTA DOS SANTOS, planejamento e tecnologia da informação senhor SIZENANDO CRISTO e retornou no CIASE SUMARÈ / Caraguatatuba após a cerimônia de inauguração?

Estamos de olho e colaborando com a atual gestão municipal, e mas uma vez eu venho reivindicar na condição de cidadão e morador do bairro Sumaré que seja concluída a obra do prédio do CIASE SUMARÉ / Caraguatatuba ou será necessário entrar com uma representação no Ministério Público?

Situação atual do CIASE SUMARÈ: A obra foi licitada, paga e entregue como concluída. Mas a atual situação é totalmente contraria, a obra foi entregue sem ser concluída. Após visitar o CIASE SUMARÈ percebi que esta faltando concluir a sala de informática, iluminação na frente do CIASE SUMARÉ, vira e mexe a hidromassagem dá problemas e outras situações.

Eu quero ressaltar que a atual diretora vem realizando um excelente trabalho assim como os demais servidores que ali trabalham.

Senhor Antonio Carlos da Silva - Prefeito das Estâncias Balneárias de Caraguatatuba,  falta pouco menos de 11 (onze) meses para terminar o seu governo, esta na hora de cobrar da empresa que fez esta obra “O QUE ESTA FALTANDO”. E como o senhor diz em seus discursos, que “RESPEITA O DINHEIRO PÚBLICO” esta na hora do senhor dá uma prova que não passa de discurso político a sua fala. Eu não quero acreditar, que esta obra vai cair no esquecimento.


Nenhum comentário: