GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de agosto de 2015

Thor Batista exibe músculos gigantes e fãs comentam: "Vai explodir, cara!"

Thor Batista voltou a exibir os músculos definidos durante a malhação, em uma academia de Nova York, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (29).
De regata, o filho de Luma de Oliveira e Eike Batista posou para selfie e surpreendeu com os braços ainda maiores.
“O espelho ajuda [risos]”, escreveu o rapaz na legenda do clique.
Não demorou muito para que os seguidores de Thor se manifestassem a respeito de sua forma física.

“Vai explodir, cara! Cuidado!”, disse um seguidor "O Hulk perde! Daqui a uns dias começa a rasgar as roupas também", comentou outro internauta.

<p>Thor Batista voltou a exibir os músculos definidos durante a malhação, em uma academia de Nova York, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (29).</p><p>De regata, o filho de Luma de Oliveira e Eike Batista posou para selfie e surpreendeu com os braços ainda maiores.</p><p>“O espelho ajuda [risos]”, escreveu o rapaz na legenda do clique.<br>Não demorou muito para que os seguidores de Thor se manifestassem a respeito de sua forma física.</p><p>“Vai explodir, cara! Cuidado!”, disse um seguidor "O Hulk perde! Daqui a uns dias começa a rasgar as roupas também", comentou outro internauta. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Nenhum comentário: