GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de agosto de 2015

Câmara vota em segundo turno emenda a LOM

Na próxima terça-feira, 25 de agosto, será realizada a 26ª sessão ordinária do ano. Os Vereadores discutirão o projeto de emenda a LOM, 03/15, que acrescenta o termo "ao idoso" e alínea "F" ao inciso XVII do artigo 7º da Lei Orgânica Municipal.
A propositura, de autoria do Vereador Agostinho Lobo de Oliveira (Lobinho), do PSDB, será votada em segundo turno. Se aprovada, irá para o Poder Executivo sancionar.
Em primeiro turno, o projeto de emenda a LOM foi aprovado por unanimidade durante a 24ª sessão ordinária, que aconteceu no último dia 11. A proposta inclui os idosos no rol das atividades municipais voltadas a convênios.
Todas as sessões ordinárias são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pela Rádio Oceânica AM 670.

Nenhum comentário: