GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de agosto de 2015

Sessão é marcada por homenagens‏

Realizada na noite da última terça-feira, a 24ª sessão ordinária de 2015 contou com a aprovação de três moções. Advogados, esportistas e jornalista foram homenageados pelos Vereadores.
Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China) apresentou a moção 08/15, que congratula com os advogados da 65ª subseção de Caraguatatuba da Ordem dos Advogados do Brasil, pelo dia 11 de agosto - "Dia do Advogado".
Membros da diretoria da OAB de Caraguá estiveram presentes na sessão para acompanhar a homenagem aprovada por unanimidade pelos Vereadores, que fizeram questão de fazer uso da palavra para parabenizar pela data comemorativa.
O atual Presidente da Câmara, Vereador China, também foi o autor da moção 06/15, que congratula-se com o Senhor Alexandre Luiz Abranches pelo trabalho voluntário com a comunidade no projeto Tubarões de Hapkido.
Além do Professor da arte marcial, alunos, familiares e amigos marcaram presença ao lado do homenageado, que recebeu diversos elogios e felicitações dos Vereadores.
Por fim, o Vereador Francisco Carlos Marcelino, Carlinhos da Farmácia, teve aprovada a sua moção, de nº 019/15, que congratula-se com o Senhor José Flávio de Araújo Pierre, jornalista editor do Caraguablog, pela marca atingida de 500 mil acessos ao blog, atingido no mês de junho.
O Parlamentar, autor da moção disse que esse é um reconhecimento do público pela seriedade do trabalho realizado. O Caraguablog divulga o turismo da cidade, com as suas belezas naturais e acompanha o dia a dia de Caraguá e dos municípios do Litoral Norte, além de ser um grande incentivador da cultural local.
Pierre, responsável pelo blog, atua com jornalismo desde a sua adolescência. Já foi correspondente do Jornal O Estado de S. Paulo, trabalhou em diversos veículos do Vale do Paraíba e fez a Revista "O Empresário", da Associação Comercial de Caraguatatuba.
Clique para obter Opções

Nenhum comentário: