GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de agosto de 2015

Emirates terá voo mais longo do mundo com 17h35 de duração

iStock

A Emirates anunciou nesta quinta-feira (13) que fará o voo comercial mais longo do mundo: 17 horas e 35 minutos. A rota entre a Cidade do Panamá e Dubai terá 13.821 km, 17 km a mais do que o da australiana Qantas, e será feito com o Boeing Co. 777-200LR, o modelo de maior alcance.
Para a Emirates, o Panamá será como uma porta de entrada para viagens com destino final na América Central, no Caribe e no norte da América do Sul, e também para que a companhia possa fazer negócios. Espera-se que o primeiro voo da rota aconteça em 1º de fevereiro de 2016.
O antigo voo mais longo do mundo, operado pela Qantas, ia de Dallas para Sydney e durava pouco mais de 17 horas. Antes dele, havia uma viagem ainda maior, da Singapore Airlines, de 19 horas, que fazia a rota entre Cingapura e Neward, em Nova Jersey, mas acabou em 2013.

Nenhum comentário: