GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de agosto de 2015

Sabor e boa música marcam último final de semana do 10º Caraguá a Gosto





Clientes têm até segunda (31) para experimentar os deliciosos pratos nos restaurantes participantes
 Os moradores e turistas têm a oportunidade de aproveitar o último final de semana do 10º Caraguá a Gosto com boa gastronomia e shows de Luiza Possi, Peleco e Ana Cañas nesta sexta e sábado (28 e 29) em Caraguá. O festival, que termina na segunda-feira (31/8/2015), tem um cardápio repleto de iguarias de dar água na boca, com 46 pratos em 35 estabelecimentos como restaurantes, bares, quiosques e pizzarias. Vale a pena conferir!
 O Caraguá a Gosto reúne além da boa gastronomia, opções inéditas apresentadas pelos chef’s. Os clientes que participam do evento dão notas para as iguarias. Os estabelecimentos também são responsáveis em preparar ambientes estruturados e confortáveis.  O ganhador receberá um troféu, assim como o chef vencedor na respectiva categoria. Também ganhará prêmio, o cliente sorteado que saboreou e votou no melhor prato, por meio de cédula.
 Os participantes foram divididos nas categorias “Bar”, “À La Carte”, “Pizzaria” e “Quiosque”. Em 2014, a Secretaria de Turismo registrou a participação de 12.800 pessoas no evento, que recebe todos os anos clientes dos municípios do Vale do Paraíba, Capital Paulista, Campinas e de Estados como Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
 O secretário de Turismo, Cristian Oliveira de Souza, disse que os objetivos do festival, que são aquecer a economia local e melhorar a gastronomia, já foram alcançados. “Completamos 10 anos e esta edição está sendo um sucesso porque conseguimos, juntos, movimentar os restaurantes, bares, quiosques e pizzarias participantes”, disse.
 Os 35 estabelecimentos do 10º Caraguá a Gosto são: Alex Sushi, Bar do Hélio, Bar do Julinho, Caiçaras Frutos do Mar, Caiçaras Sushi, D’Olivino Pizzas Artesanais, Garage Bar, Gergelim Pizzas, Guaruçá Frutos do Mar, Havana Empório e Botecaria, Khalifa Restaurante Árabe, Kintal do Neno, Kiskonofre, Bacharel Bar, Koichi Culinária Japonesa, Nativus - Pizzaria, Restaurante e Chopperia, Nori Sushi, O Velho Contrabandista, Osteria Officina das Pizzas, Ostra & Ouriço, Pizzaria do Neno, Pizzaria Lunamar, Quiosque Baleia Branca, Quiosque Canto Bravo, Quiosque do Marquinhos, Quiosque Esquina do Universo, Restaurante Golfinho, Restaurante Mar e Terra, Restaurante Valentin, Seu Dirceu Restaurante, Surfs Restaurante, Taller Gastronomia, Tapera Branca I, Toca do Robalo e Zanfredo – Pasta Bar e Rissoteria.
 Shows – Com entrada franca, o 10º Caraguá a Gosto promove a apresentação de Luiza Possi nesta sexta-feira (28), às 22h, Peleco e Ana Cañas no sábado (29), às 20h. Todos os shows serão realizados na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro), na Avenida da Praia.
 O 10º Caraguá a Gosto é promovido pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.
 Serviço
10º Caraguá a Gosto – Até 31 de agosto de 2015
35 estabelecimentos divididos em quatro categorias – Restaurante à La Carte, Pizzaria, Bar e Quiosque
Realização: Secretaria Municipal de Turismo de Caraguá
Informações: (12) 3897-7910

Nenhum comentário: