GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de agosto de 2015

Mutirão da Secretaria de Serviços Públicos no Jardim do Sol encerra na segunda-feira (30)

A Secretaria de Serviços Públicos promove até a próxima segunda-feira (30/8/2015) diversas ações de limpeza, capina, roçada, poda de árvores, nivelamento mecânico, colocação de bica corrida, desassoreamento das valas de drenagem e a troca de lâmpadas queimadas no Jardim do Sol, no bairro do Massaguaçu, na região Norte de Caraguatatuba.  
A equipe, formada por 60 trabalhadores, concluiria os serviços em diversas ruas da comunidade no sábado (29), mas, de acordo com o secretário de Serviços Públicos, Sérgio Arnaldo Braz, as atividades foram temporariamente paralisadas na quinta-feira (27) devido aos fortes ventos. “Os funcionários ficaram alojados em um local seguro durante a passagem da ventania”, disse.  
Na sexta-feira (28), os servidores iniciaram a Operação Cata-Treco para recolher os objetos inservíveis que acumulam águas nos quintais das residências. O objetivo da operação é combater a proliferação do mosquito da dengue.



Nenhum comentário: