GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de agosto de 2015

Líderes do PMDB buscam fortalecer Temer

<p>O objetivo é construir um caminho político que leve o vice a ser visto como a alternativa segura para superar a crise.</p>

Com a popularidade de Dilma em baixa, líderes do PMDB estão trabalhando para dar condições ao vice-presidente Michel Temer de governar caso a crise política se aprofunde e resulte no afastamento da presidente. 
Para isso, os articuladores buscam apoio do setor empresarial e estão dialogando com líderes da oposição. O objetivo é construir um caminho político que leve Temer a ser visto como a alternativa mais segura para superar a crise.
Apesar de ainda não estar maduro, os aliados parecem estar no caminho certo. Isso porque, na quarta-feira (5), as federações estaduais das indústrias de São Paulo e Rio expressaram publicamente apoio ao vice.
Como recorda a Folha, no campo político, tanto petistas quanto a oposição apontam o senador Romero Jucá (PMDB-RR) como um dos entusiastas dessa articulação pró-Temer. Já ministros próximos à Dilma temem que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) embarque nesse movimento, pois isso poderia enfraquecer ainda mais a presidente.

Nenhum comentário: