GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de agosto de 2015

Após vitória, Glover diz que faz parte da elite do UFC e desafia Cormier

Poucos minutos após vencer Ovince Saint Preux no UFC Fight Nicht 73, Glover Teixeira disse que ainda faz parte da elite do peso meio-pesado do UFC.
Glover Teixeira venceu Ovince Saint Preux no sábado
"Do jeito que a divisão está atualmente, vocês precisam mencionar meu nome quando falarem dos lutadores tops. Estou lá (na elite). Vamos ver o que a organização faz", disse o brasileiro de 35 anos. 
Glover, que tem um cartel de 23 vitórias e quatro derrotas espera ter uma nova chance de lutar pelo cinturão. A vitória na noite de sábado colocou fim a uma sequência de duas derrotas. Em abril do ano passado, ele foi derrotado por Jon Jones. Em outubro seu algoz foi Phil Davis, em um combate no qual ele teve muitas dificuldades para bater o peso.
"Eu sigo dando desculpas por causa daquela luta, mas foi horrível alcançar o peso. Eua credito que 50% dos lutadores não lutariam naquela situação. Me senti muito mal. O dia de recuperação foi muito ruim", afirmou.
"Eu tenho um sonho, que é ser campeão. Este sonho não foi por água abaixo. Contra OSP me senti melhor do que nunca", completou o brasileiro.
Quarto colocado do ranking dos meio-pesados, Glover aproveitou para desfiar Daniel Cormier, atual campeão da categoria.
"Cormier, eu te disse antes. Estou indo atrás de você, baby", provocou.

Nenhum comentário: