Poucos minutos após vencer Ovince Saint Preux no UFC Fight Nicht 73, Glover Teixeira disse que ainda faz parte da elite do peso meio-pesado do UFC.
"Do jeito que a divisão está atualmente, vocês precisam mencionar meu nome quando falarem dos lutadores tops. Estou lá (na elite). Vamos ver o que a organização faz", disse o brasileiro de 35 anos.
Glover, que tem um cartel de 23 vitórias e quatro derrotas espera ter uma nova chance de lutar pelo cinturão. A vitória na noite de sábado colocou fim a uma sequência de duas derrotas. Em abril do ano passado, ele foi derrotado por Jon Jones. Em outubro seu algoz foi Phil Davis, em um combate no qual ele teve muitas dificuldades para bater o peso.
"Eu sigo dando desculpas por causa daquela luta, mas foi horrível alcançar o peso. Eua credito que 50% dos lutadores não lutariam naquela situação. Me senti muito mal. O dia de recuperação foi muito ruim", afirmou.
"Eu tenho um sonho, que é ser campeão. Este sonho não foi por água abaixo. Contra OSP me senti melhor do que nunca", completou o brasileiro.
Quarto colocado do ranking dos meio-pesados, Glover aproveitou para desfiar Daniel Cormier, atual campeão da categoria.
"Cormier, eu te disse antes. Estou indo atrás de você, baby", provocou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário