GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ronaldinho e Eto'o podem reeditar parceria de Barcelona em time turco

Ronaldinho Eto'o

Uma parceria que fez grande sucesso no Barcelona pode ser reeditada na Turquia. Após deixar a Sampdoria, o camaronês Eto'o está perto de acertar com o Antalyaspor, que tem interesse também em contratar Ronaldinho Gaúcho, que recentemente saiu do Querétaro, do México e segundo a imprensa turca também vem noticiando as negociações.
Nesta terça-feira, Gültekin Gencer, mandatário do time turco, teria viajado a Milão para negociar com Eto'o. Ele chegou a postar uma foto da camisa do clube com o nome do jogador e o número 9. O camaronês, no entanto, não estava na imagem.
Ronaldinho tem proposta do Vasco e, segundo o presidente do clube brasileiro, Eurico Miranda, estaria '90% fechado'. Outra opção seria a Major League Soccer (MLS), uma vez que o Los Angeles Galaxy já demonstrou interesse em contar com o jogador.
A dupla atuou junta no Barcelona de 2004 a 2008 e encantou o mundo na era pré-Messi, em companhia de Deco. Durante o período, faturaram dois Campeonatos Espanhóis, uma Liga dos Campeões e duas Supercopas da Espanha. R10 chegou a ser escolhido o melhor do mundo duas vezes na companhia de Eto'o. A parceria vencedora foi desfeita com a chegada de Pep Guardiola ao comando do clube.
O Antalyaspor ficou em quinto no Campeonato Turco e viu o Galatasaray se sagrar campeão do torneio.

Nenhum comentário: