GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mulher é censurada no Instagram após publicar foto de seu corpo após o parto

O Instagram está envolvido em polêmica mais uma vez: a britânica Hannah Moore, de 20 anos de idade, viu sua conta excluída pela rede social na semana passada após publicar uma foto em que exibe seu corpo cheio de estrias após a gravidez.
A imagem foi publicada em uma tentativa de inspirar outras mulheres a amarem seu próprio corpo após o parto. Ela teve filhas gêmeas há menos de um ano. Porém, o Instagram removeu sua conta por ter considerado que a foto incentivava a "nudez e a violência". Confira a imagem deletada:
censura-instagram-03

"Depois de dois minutos que a foto foi carregada, minha conta foi encerrada. Minha boca simplesmente caiu e meus olhos lacrimejaram", explicou a mulher ao site The Mirror.
Um porta-voz da rede social explicou mais tarde que a remoção da conta havia sido um "erro técnico".
The Mirror

Nenhum comentário: