GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Prestação de contas

A seguir, estão listados procedimentos e dados relativos às prestações de contas de comitês, candidatos e partidos políticos nas Eleições 2012.
Formulário eletrônico para envio de informações voluntárias de doações ou gastos de campanha.

CNPJ de candidatos e comitês financeiros de campanhaHistórico do andamento da concessão de CNPJ a candidatos e comitês financeiros.

Contas irregulares do TCURelação de responsáveis que tiveram suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União.

Extrato eletrônicoRegulamento do extrato eletrônico das contas bancárias eleitorais.

Leiaute do extrato eletrônico de campanha (formato ZIP); Orientações às instituições financeiras para elaboração do extrato eletrônico.


Prestação de contas de campanha

Sistema de busca que fornece dados sobre prestação de contas de candidatos, comitês e direção partidários.

Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE)Informações sobre o sistema de elaboração das contas eleitorais e orientações para instalação do sistema.

Sistema de Registro de Comitê Financeiro (SRCF)Sistema que auxilia os comitês financeiros a apresentarem as informações necessárias para o requerimento do respectivo registro.

Nenhum comentário: