GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estamos de olho

Já que tem servidores dizendo pelos corredores que os blogueiros e a imprensa não têm o que fazer, eu aproveito para informar que o orçamento para 2015 é de R$ 12.450.598,00. Trata-se de um valor expressivo e com certeza varias licitações serão feitas para que sejas feitas as manutenções devidas. 
Eu espero que o presidente vereador OSWALDO PIMENTA DE MELLO NETO conhecido e chamado carinhosamente de (Chininha) e o senhor diretor Zezinho venha fazer as manutenções que a Câmara Municipal precisa, o Blog do Guilherme Araújo vai fiscalizar com requerimentos e dá transparência nas mídias sociais em cada centavo que for pago por este LEGISLATIVO.


Nenhum comentário: