GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de maio de 2015

De biquíni, nova panicat dispara: "Não é fácil para um homem me fazer feliz"

Nova panicat Aline Mineiro fez ensaio de biquíni e top e mostra boa forma

Aline Mineiro, nova panicat, mostra boa forma de biquíni

A nova panicat Aline Mineiro fez um ensaio de biquíni e top e exibiu boa forma nas fotos. A assistente de palco comentou que, após integrar o "Pânico na Band", decidiu dar um tempo na vida amorosa. 
“Sou solteira e estou muito bem, cada dia mais focada no meu trabalho e nos meus projetos futuros. Não é fácil para um homem me fazer feliz. Tem que me levar ao teatro todos dos finais de semana, gostar de arte, cinema, música, tomar um chá da tarde ouvindo Mozard. Não sou muito fã de bares ou festas, isso dificulta um pouco arrumar um namorado (risos)” , conta a morena.
Recém-contratada, ela já ganhou elogios até de Emílio Surita , que disse que foi um pena não ter a encontrado antes. Veja as novas panicats e por onde andam as ex-assistentes de palco do programa.

Nenhum comentário: