GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Marta Suplicy convida Alckmin e deixa Lula fora de sua festa

Lula e Marta Suplicy: senadora deixou antigos aliados do PT de fora de seu aniversário
A senadora petista Marta Suplicy vai comemorar seus 70 anos nesta sexta-feira. A festa, que ocorrerá em São Paulo, não terá a presença de grandes nomes de seu partido como o ex-presidente Lula e Rui Falcão, presidente da sigla.
Segundo o jornal O Globo, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e seu vice Márcio França (PSB), no entanto, foram convidados. Alckmin não deve comparecer à festa por ter agenda no interior de São Paulo.
A lista de convidados, que tem cem pessoas entre políticos, artistas e membros da alta sociedade paulistana, conta ainda com outras figuras importantes do PSB, partido ao qual a senadora deve se filiar até maio para disputar as eleições à prefeitura de São Paulo no ano que vem.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, já confirmou sua presença. Deputados da bancada também devem participar da festa de Marta.
Além de Lula e Falcão, também ficaram de fora da lista o atual prefeito da capital Fernando Haddad, que foi secretário durante a gestão da petista, e seu ex-marido Eduardo Suplicy. 

Nenhum comentário: