GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Flagrado com marca de batom, Neymar pode ter ficado com três meninas na festa da irmã

Neymar chamou atenção por ter deixado a festa de aniversário da irmã, Rafaella Santos, realizada em São Paulo na noite da última terça-feira (9), com marcas de batom.
Em meio a rumores de que o jogador de futebol teria beijado uma menina durante a celebração, uma fonte garantiu que ele ficou, na verdade, com três moças diferentes.
Uma delas, inclusive, seria Thayse Stanieck, uma das melhores amigas da aniversariante, figura marcada em outras festas da família. "O caso dos dois é antigo e discreto. Mas não é nada sério", disse o informante ao "Ego".
Durante a balada, que contou com a presença de outros famosos e shows com artistas convidados, o craque teria sido filmado dando um beijo no canto da boca de uma loira.
"As fotos e vídeos que saíram [nas redes sociais] foram publicáveis, mas só quem estava lá viu como a festa foi insana", confessou outra pessoa próxima ao atleta.
<p>Neymar chamou atenção por ter deixado a festa de aniversário da irmã, Rafaella Santos, realizada em São Paulo na noite da última terça-feira (9), com marcas de batom.</p><p>Em meio a rumores de que o jogador de futebol teria beijado uma menina durante a celebração, uma fonte garantiu que ele ficou, na verdade, com três moças diferentes.</p><p>Uma delas, inclusive, seria Thayse Stanieck, uma das melhores amigas da aniversariante, figura marcada em outras festas da família. "O caso dos dois é antigo e discreto. Mas não é nada sério", disse o informante ao "Ego".</p><p>Durante a balada, que contou com a presença de outros famosos e shows com artistas convidados, o craque teria sido filmado dando um beijo no canto da boca de uma loira.</p><p>"As fotos e vídeos que saíram [nas redes sociais] foram publicáveis, mas só quem estava lá viu como a festa foi insana", confessou outra pessoa próxima ao atleta.</p>

Nenhum comentário: