GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Empregada doméstica de Monique Evans pede demissão após 'titia' assumir namoro com Cacá Werneck

<p>A empregada doméstica de Monique Evans pediu demissão depois de saber que a ex-modelo assumiu oficialmente seu romance com Cacá Werneck.</p><p>Nesta quarta-feira (11), a mãe de Bárbara Evans contou o episódio em seu perfil no Twitter e se disse indignada com a postura da ex-funcionária.</p><p>"Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", escreveu.</p><p>Ao “Ego”, a 'titia' afirmou que a mulher estava trabalhando em sua casa há sete meses.</p><p>"Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?'. E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'”, detalhou.</p><p>A veterana ainda destacou acreditar que a religião da ex-funcionária pode ter influenciado em seu comportamento com a DJ.</p><p>“Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", deduziu.</p>

A empregada doméstica de Monique Evans pediu demissão depois de saber que a ex-modelo assumiu oficialmente seu romance com Cacá Werneck.
Nesta quarta-feira (11), a mãe de Bárbara Evans contou o episódio em seu perfil no Twitter e se disse indignada com a postura da ex-funcionária.
"Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", escreveu.
Ao “Ego”, a 'titia' afirmou que a mulher estava trabalhando em sua casa há sete meses.
"Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?'. E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'”, detalhou.
A veterana ainda destacou acreditar que a religião da ex-funcionária pode ter influenciado em seu comportamento com a DJ.
“Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", deduziu.

Nenhum comentário: