GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Thiago Lacerda se irrita com Sergio Guizé em "Alto Astral", diz jornal; veja outros casos de desentendimentos

<p>Um dos destaques do elenco de "Alto Astral", novela das 19h da TV Globo, Thiago Lacerda tem se irritado nos bastidores, sempre que precisa dividir a cena com Sergio Guizé.</p><p>Isso porque o intérprete de Caíque fuma e seu parceiro de cena, que dá vida ao vilão Marcos, odeia o cheiro de cigarro. As informações são do jornal "O Dia".</p><p>Vale lembrar que os atores interpretam irmãos que não se dão tão bem nas telinhas. Será que os dois também se desentendem na vida real?</p><p>Relembre, nas próximas páginas, outros artistas que tiveram problemas com colegas de elenco.</p>

Um dos destaques do elenco de "Alto Astral", novela das 19h da TV Globo, Thiago Lacerda tem se irritado nos bastidores, sempre que precisa dividir a cena com Sergio Guizé.
Isso porque o intérprete de Caíque fuma e seu parceiro de cena, que dá vida ao vilão Marcos, odeia o cheiro de cigarro. As informações são do jornal "O Dia".
Vale lembrar que os atores interpretam irmãos que não se dão tão bem nas telinhas. Será que os dois também se desentendem na vida real?
Relembre, nas próximas páginas, outros artistas que tiveram problemas com colegas de elenco.

Nenhum comentário: