GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ato 4 de Fevereiro no Congresso Nacional - Plebiscito Constituinte: Tem que ser oficial!‏

No Plebiscito Popular, em setembro de 2014, quase oito milhões de brasileiros e brasileiras disseram SIM à Constituinte Soberana e Exclusiva do Sistema Político.

É hora de reforçar a luta e fazer valer a vontade popular!

Em outubro, um Decreto Legislativo, assinado por 181 parlamentares, foi entregue ao Congresso Nacional e propõe um Plebiscito Oficial com a mesma e única pergunta do Plebiscito Popular: Você é favor de uma Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva e Soberana sobre o Sistema Político?

O povo é quem deve ter a palavra e decidir qual a reforma necessária para reverter as distorções na representação política em nosso país causadas pelo atual sistema político. O povo já disse: com esse Congresso não dá!

Neste ano de 2015, desde o início marcado pela luta dos trabalhadores e trabalhadoras, é imprescindível retomar a força de nossa campanha para conquistarmos a Constituinte e transformarmos o sistema político, destravando todas as mudanças profundas e necessárias em favor do povo brasileiro.

Portanto, para avançar na mobilização e conquistar o Plebiscito Oficial, convidamos todas as mais de 500 entidades, movimentos, sindicatos, pastorais sociais, partidos, organizações e mais de 100.000 ativistas que se engajaram no Plebiscito Popular, a participarem do ato no dia 4 de fevereiro, em apoio ao Decreto Legislativo, às 14h, no Auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional, em Brasília (DF).


Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político
Secretaria Operativa Nacional
011-2108-9336

Nenhum comentário: