GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Em retorno ao "Mais Você", Ana Maria Braga surpreende com novo visual: "Olha o Supla"

Nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga retornou das férias ao “Mais Você”, da TV Globo, e chegou com tudo. A apresentadora exibiu novo visual, com fios platinados e bem curtinhos, e contou ao Louro José que estranhou a mudança nos primeiros dias.
”Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: 'Ai, meu Deus. Olha o Supla!’”.
FAMOSIDADES
© Globo FAMOSIDADES

Em seguida, Ana recebeu uma surpresa e tanto da produção para comemorar sua volta. Um grupo de homens sarados começaram a dançar ao som da música “I'm Glad You Came", do grupo The Wanted, usando uma camiseta onde se lia “acorda, menina", famoso bordão de Ana Maria.
"Queria agradecer à minha produção. Esse é o verdadeiro acorda menina”, declarou.
Emocionada, Ana também falou sobre sua cachorrinha, Belinha, que morreu no dia 1º de janeiro. Enquanto mostrava um vídeo do animal de estimação fazendo graça na cama, ela dizia: "Queria deixar minha homenagem à menina que mudou minha vida por 14 anos, a Belinha. Eu queria compartilhar o quão linda ela foi na minha vida. Queria que vocês não desanimassem de ter amores, nem carinho, por conta das perdas. Ela me deu tanto, e eu dei tanto para ela, compartilhamos carinho, e eu não perderia isso por nada nesse mundo. E não é porque ela se foi que eu deixo de sentir esse amor. Não faça como algumas pessoas que dizem 'não quero nunca mais' e se fecham. Eu fui muito feliz, sou muito feliz por ter tido a Belinha durante esse tempo. Muito obrigada pelo carinho que ela teve de vocês”. 

Nenhum comentário: