GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Quem vai pagar esta conta?

Eu quero parabenizar o Prefeito de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva pelo decreto lido na ultima sessão da Câmara Municipal de Caraguatatuba. Este decreto é para tenta corrigir erro do passado, aliviar a CARAGUAPREV e cassando alguns marajás que fazem parte da folha de pagamentos MILIONARIOS. Segundo fontes, o prefeito ACS reuniu-se com os vereadores e apresentou uma relação contendo a as funções e salários. 
E olha que eu avisei isso e denunciei que isso ia da “M” e que a CARAGUAPREV ESTA FALINDO, mas só agora que o poder publico viu a seriedade do caso e resolveu estancar e cortas estes salários altíssimos.

Nenhum comentário: