GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Procurador-Geral de Justiça ministrará aula aberta sobre combate à corrupção no dia 9 de dezembro‏

CONVITE
Evento faz parte do encerramento do ano letivo da Escola Superior do Ministério Público e do dia internacional contra a corrupção
A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverá uma conferência de encerramento do ano letivo de todos os cursos realizados em 2014. O evento acontece no dia 9 de dezembro (terça-feira), às 19h, no auditório da ESMP e está aberto a todos interessados.
Nessa data é comemorado o dia internacional contra a corrupção. Por isso, a conferência contará com aula aberta ministrada pelo Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, sobre o tema“Corrupção como entrave ao desenvolvimento”.
Para Márcio Elias Rosa “a corrupção é causa determinante de obstáculo ao desenvolvimento, mas também sugere que se deva, na senda jurídica, estabelecer novas perspectivas para a sua compreensão, vista como inimiga da democracia. Ela reclama formas eficazes de combate e ampla discussão da sua gênese”.
As inscrições são gratuitas e abertas ao público.
Dia internacional Contra a Corrupção
O “Dia Internacional Contra a Corrupção” foi instituído em 9 de dezembro de 2003. O Brasil e mais 111 países assinaram a Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção em evento realizado na cidade de Mérida, no México, com objetivo de fortalecer a cooperação nacional e internacional para prevenir e combater a corrupção.
Informações adicionais
Conferência de encerramento do ano letivo dos cursos da ESMP
Local: Auditório da ESMP situado na rua treze de maio, n° 1255, Bela Vista, São Paulo. Próximo ao metrô Brigadeiro.
Data: 09 de dezembro (terça-feira), às 19h.
Contato
Comunicação da Escola Superior do MPSP
3017-7758
Fique sabendo dos cursos e eventos. Siga a Escola Superior do MP nas redes sociais 

Nenhum comentário: