O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Nick Diaz revela que não pretende acertar perna que Anderson Silva fraturou
Anderson Silva não luta desde dezembro de 2013, quando acabou derrotado pelo campeão Chris Weidman e fraturou a perna esquerda. Recuperado da lesão, o ‘Spider’ retornará ao octógono no dia 31 de janeiro, diante do americano Nick Diaz, em Las Vegas (EUA).
Durante uma coletiva de imprensa para divulgar o combate, quando perguntado sobre se pretendia explorar a lesão do adversário, Nick Diaz deu uma resposta surpreendente.
“Eu lutei há algum tempo, me falaram que o joelho do meu adversário estava machucado e me disseram para eu atacar a região lesionada. Mas respondi: ‘Claro, tudo bem, eu não vou atacar o joelho desse cara’”, disse Diaz. Mas para toda regra há uma exceção.
“Não é legal focar em alguma lesão, a não ser que ele tenha se cortado na mesma semana. Aí, sim, é como acertar o olho dele, porque o machucado vai se abrir novamente e ele não poderá lutar. Faz sentido você, talvez, querer ter vantagem em cima de um corte”, concluiu.
Nick Diaz não luta desde fevereiro de 2013, quando acabou derrotado na decisão unânime por Georges St. Pierre em disputa do título dos meio-médios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário