GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Evento americano de grande porte contrata lutador com perna amputada

Matt Betzold vem embalado por quatro vitórias por finalização - Reprodução

Evento americano de MMA, o Legacy FC contratou um lutador amputado de sua perna esquerda. O peso-mosca (57kg) Matt Betzold possui um cartel com seis vitórias e três derrotas no MMA.

A sua estreia na organização americana está prevista para o dia 27 de fevereiro de 2015, na edição do Legacy 39. O atleta vem embalado por quatro vitórias consecutivas, todas conquistadas através de finalização.

O WSOF foi o primeiro grande evento de MMA a dar oportunidade a um atleta amputado. O americano Nick Newell sofre de amputação congênita e não tem parte do braço esquerdo, o que não o impediu de construir uma carreira brilhante, com 11 vitórias e apenas uma derrota, finalizando oito adversários.

Nenhum comentário: