GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Record atrasa promessas feitas em renovação de contrato e irrita Marcelo Rezende

Marcelo Rezende estaria mostrando irritação com a demora da Record em cumprir as promessas estabelecidas em seu contrato, renovado em junho deste ano.
Segundo o “Notícias da TV”, a emissora teria firmado o compromisso de dar um talk show ao apresentador. Fora isso, o jornalista ganharia comissão por ações de merchandising no “Cidade Alerta”.
FAMOSIDADES


Uma fonte afirmou que Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo, tem evitado se reunir com Rezende para não ter de se justificar a respeito da ausência do cumprimento do que foi assegurado ao profissional.
Rezende, por sua vez, torce para que o talk show saia em 2015. Porém, até agora não foi procurado pela cúpula da Record para conversar a respeito do formato da atração.
Em junho, a emissora renovou contrato com Marcelo Rezende até 2020. A longevidade do compromisso se deu após o jornalista ter sido sondado por um executivo da Globo, que o queria no comando de um programa popular vespertino.
Atualmente, "Cidade Alerta” é uma das maiores audiências do canal da Barra Funda.

Nenhum comentário: