GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Em BH, José Serra destaca importância de trabalhar por um "Brasil unificado" Senador eleito por SP agradeceu o apoio de 50 milhões de eleitores do PSDB


Minutos antes de acompanhar Aécio Neves (PSDB) no pronunciamento em que reconheceu a derrota para Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial deste domingo (26), o senador eleito José Serra (PSDB) conversou com jornalistas e destacou que a divisão que se formou no País durante a campanha precisa ser encerrada.

Vamos trabalhar para ter um Brasil unificado. Não vamos permitir que esse divisionismo que se criou ganhe força. Uma oposição pode fazer uma grande colaboração ao Brasil se souber criticar o que está errado e tiver alternativas. Vamos fazer uma oposição firme que não vai ter nenhuma contemplação com as lambanças, corrupção e falta de decência. Mas não será uma oposição de quanto pior melhor, vai ter equilíbrio.

Apesar da quarta derrota seguida para o PT, José Serra lembrou que o PSDB sai fortalecido por ter conquistado 6 milhões de votos a mais do que em 2010, quando ele concorreu com Dilma à presidência.

O PSDB teve praticamente 50 milhões de eleitores que o apoiaram. Tivemos 44 milhões em 2010. Isso mostra a força do nosso partido e capacidade de fazer a pauta das coisas que são importantes.

As eleições deste ano tiveram o placar mais acirrado desde a redemocratização. A presidente Dilma Rousseff (PT) alcançou 51,96% dos votos válidos (54,4 milhões de votos), contra 48,36% (51 milhões) de Aécio Neves (PSDB).

Nenhum comentário: