GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Xiiiiiiiiiiii querem dá mai$$$$$$$$$$$$$ dinheiro para o Instituto Corpore

Esta circulando nos corredores uma conversar no primeiro e segundo escalão da secretaria de saúde de Caraguatatuba que esta sendo cogitado/ preparado (ainda nada oficial) um termo de ADITAMENTO para acrescentar mais  equipes no (ESF-PSF).


Ai eu pergunto à senhora secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba senhora Marina de Fátima de Oliveira e o presidente da Comissão de assuntos relevantes (CAR) vereador Aurimar Mansano e o presidente do COMUS presidente Dalmiro Silva de Almeida. Se até agora o Instituto Corpore não conseguiu contratar o que esta em contrato, porque o primeiro e segundo escalão da secretaria de saúde de Caraguatatuba cogita esta possibilidade?

Nenhum comentário: