GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Falta de respeito sem limites

No dia 25 de setembro, por volta das 10h00minhoras compareci na sala de reunião na secretaria de municipal de saúde de Caraguatatuba conforme o convite da secretaria municipal de saúde (veja o e-mail do convite ) " Informamos que há grande volume de documentos, razão pela qual o material estará disponível no dia 25/09/2014, no período das 10:00 às 12:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 2º andar do Edifício Dr. Luiz Roberto Barradas Barata, na Av. Maranhão, 451 – Jardim
 Primavera, para que o requerente, pessoalmente, tenha vistas aos documentos.
 O requerente será auxiliado pelos servidores: Dr. Eduardo Giglio, Diretor
 Divisão Consultiva de Saúde, Enfermeira Cecília A. Piauí e Beatriz Miyahira,
 responsável pelo Contrato em tela. Em necessitando de cópias, deverão ser
 requeridas conforme legislação vigente.".

Para que não houvesse nenhum contra tempo eu convidei para esta reunião o vereador Lelau - PT que gentilmente compareceu e pode constata o que é assedio moral que o servidor que nos atendeu esta passando.

Quanto ao requerimento solicitando informações sobre o Relatório da Comissão que avalia o Instituto Corpore feito através do SIC protocolo nº 201408062062854634267911407357059, informo que Dr. Eduardo Giglio, Diretor Divisão Consultiva de Saúde não respondeu nenhum dos questionamentos solicitado ao SIC, alegando não poder falar sobre o assunto, ficando em silencio o tempo todo. Estou encaminhando ao MP a copia do áudio da reunião e pedindo que seja cumprida a Lei de Acesso a Informação que foi negado.

Novamente a secretaria municipal de saúde mostrou que pode usar todos os tipos de armas para negar as informações, e uma destas armas é a falta de respeito ao cidadão e ao vereador Lelau que estava presente.

Eu tenho alguns questionamentos que gostaria de obter a resposta da  secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba.

O que a secretaria de municipal de saúde de Caraguatatuba tem para esconder quanto aos questionamentos aos requerimentos solicitados através do SIC?

Porque a secretaria de saúde esta intimidando servidores?

Porque a secretaria municipal de saúde não autorizou a presença da Enfermeira Cecília A. Piauí e da servidora Beatriz Miyahira, responsável pelo Contrato em tela participar da reunião para esclarecer as solicitações, deixando o Dr. Eduardo Giglio, Diretor
Divisão Consultiva de Saúde em maus lençóis, haja vista que eu solicitei a presença da servidora Beatriz Miyahira e fui informado pelo Dr. Eduardo Giglio que esta senhora não estava na sua sala?

Será que o prefeito de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva - PSDB tem conhecimento que na secretaria municipal de saúde não tem 01 (um) servidor (a) com experiência em licitações/contrato?


Informar que o questionamento feito através do SIC 201408062062854634267911407357059 não foi respondido, e para resolver eu vou informar ao MP o que houve na sala de reunião, levar copia do áudio e pedir providencias.

Nenhum comentário: