GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

UFC demite Thiago Silva após vídeos divulgados por ex-esposa

O lutador Thiago Silva foi demitido mais uma vez do UFC após a organização do evento tomar conhecimento dos vídeos publicados por Thaysa Kamiji, sua ex-esposa, em que ele aparece portando uma arma dentro da antiga casa do casal.
Em comunicado oficial através de seu site, o torneio afirma que o conteúdo das imagens foi o suficiente para que a decisão de recontratar o meio-pesado (93 kg) fosse revogada nesta sexta-feira (19).
“Thiago Silva foi demitido do UFC no dia 7 de fevereiro graças à prisão efetuada pela polícia da Flórida. As queixas contra ele foram retiradas depois pelos oficiais, e Silva foi recontratado pelo UFC este mês. Baseado na nova informação recebida em vídeo e áudio, Silva teve seu contrato finalizado”, afirmou a entidade.
Thaysa Kamiji afirmou ao portal Extra que decidiu tornar as imagens públicas após as declarações do atleta, que a chamou de mentirosa, e que retirou as acusações pelas quais ele foi preso por ter se mudado para os Emirados Árabes Unidos mês passado, onde iniciou um novo emprego.
Acusado de invadir armado a academia do atual namorado de Kamiji no início do ano, Thiago chegou a ser preso, pagou fiança e, liberado, treinou por meses com uma tornozeleira eletrônica sem poder sair do estado da Flórida. Após ver as acusações serem retiradas na Justiça, ele chegou a ser recontratado pelo UFC antes de er demitido sumariamente.

UFC demite Thiago Silva após vídeos divulgados por ex-esposa

Nenhum comentário: