GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Esta na hora de apurar esta situação e mandar esta secretaria autoritária embora.



Cada dia que passa a situação política fica pior, e desta vez conforme denuncia uma secretaria estaria e intimando diretores a comprar um convite no valor de R$ 1.000,00 para um jantar e forçando estas pessoas assinarem um recibo de doação. Esta intimidação é fácil de ser comprovada e os servidores estão todos revoltados com o comportamento desta secretaria.
A situação é a seguinte, cada secretario municipal ganhou 10 convites para vender (para fornecedor ou empresários), mas segundo informações não esta sendo feito desta forma e uma secretaria por não ter opção e ser autoritária, chamou os diretores da sua secretaria e usando o poder da intimidação ordenou que cada diretor comprasse o convite para este tal jantar que será realizado na próxima semana.
Será que o candidato precisa agir desta forma? Será que este candidato não percebeu que com esta atitude acaba de ganhar alguns novos adversários? Esta na hora de apurar esta situação e mandar esta secretaria autoritária embora.

Nenhum comentário: