GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Neto de Ana Maria Braga rouba e cena em bate-papo com Louro José no 'Mais Você'

Bento tem apenas 2 anos de idade, mas roubou a cena na manhã desta segunda-feira (22) durante o programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, a avó do menino. Logo após apresentar o vídeo de uma matéria, Ana Maria explicou que o neto chegou cedo ao Projac para visitá-la. "Ele está aqui na maior animação com o Louro", disse Ana.

Mas quando a apresentadora tentou continuar a atração, Bento começou a conversar alto com o papagaio fictício e tirou a atenção da vovó coruja, que disparou: "Estão num papo ali agora, como é que eu faço?". E depois Ana Maria se desculpou pela interferência que precisou fazer no programa.

Mas esta não é a primeira vez de Bento no "Mais Você". Ainda bebê, Bento esteve no palco do programa para ver uma apresentação da Galinha Pintadinha. Tempos depois, se encantou com a cantora Anitta e fez questão de passar todo o tempo em seu colo. "Ele desde pequeno sabe o que é bom, não é bobo, não", brincou Ana Maria na ocasião. 

No Carnaval deste ano, o filho de Pedro Maffei, caçula de Ana Maria, e Manuela, também chamou a atenção ao participar de vários momentos da atração especial e, inclusive, dançar com a avó famosa ao som do Monobloco.

Nenhum comentário: