GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De Quem é a Culpa ?

A cada dia que passa a política Brasileira envergonha mais o seu povo. Presenciamos nesse ultimo mês o senador Renan Calheiros sendo eleito presidente do senado federal, sendo eleito o terceiro homem mais poderoso do país. Você deve estar se perguntando, mas é aquele Renan do escândalo do Renangate? E eu te respondo é ele mesmo, depois de ter Renunciado o cargo de Presidente do Senado após varias denuncias ele volta a ser o todo poderoso chefão do Senado Federal.

Fica a pergunta no ar, de que é a culpa? Do Sarney que o indicou? Dos Senadores que o elegeram de Presidente do Senado? Ou do Povo Alagoano que o elege Senador desde 1995?

Será que a famosa frase de Joseph de Maistrer que diz "Cada povo tem o governo que merece" pode se encaixar nessa crônica, "hora bolas o povo" o escolheu.

Vale Lembra que o povo de Alagoas elegeu Fernando Collor senador, será que a culpa é de Alagoas?

De quem é a culpa?

Eu te dou a resposta, a culpa é minha é sua e de todos que só reclama, reclamam, reclamam e nada fazem para tentar resolver o problema.

Nenhum comentário: