GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ellen Rocche e Thiago Rodrigues se aproximam e estão se conhecendo melhor

Thiago Rodrigues e Ellen Rocche estão bem próximos. Os dois, que se conheceram durante o Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, na última semana, têm se falado com frequência, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do "Blog do Guilherme Araújo" desta segunda-feira (22).
Ellen Rocche, que está no ar como a Ludmila de "Geração Brasil", está solteira desde que terminou seu relacionamento com Ricardo Macchi, em 2010. No ano seguinte, foi noticiado um romance da atriz com o preparador físico do Vasco, Rodrigo Poleto, mas ela não chegou a assumir o namoro.
Já Thiago Rodrigues não assume um relacionamento desde que seu casamento com a apresentadora do "Globo Esporte" Cristiane Dias chegou ao fim, no ano passado. Mas ele não ficou sozinho desde então. Durante a última edição do Rock in Rio, o ator foi fotografada curtindo shows ao lado da ex-BBB Marien. No Carnaval deste ano, na Sapucaí, ele foi flagrado conversando ao pé do ouvido e sendo mordido no pescoço por uma mulher.

Nenhum comentário: