GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de setembro de 2014

Farra sem controle

A farra é das melhores com o dinheiro publico, até porque a cidade de Caraguatatuba esta sem comando e cada servidor (a) faz o que quer. Esta foto é a prova do que falamos é verdade. 

Veículo oficial estacionado na Trav. Pedro Marques de Macedo ou rua: Miguel Adelaide, bairro Tinga. Esta foto tirada por um cidadão que e morador deste bairro e passava pelo local na manha de 13/09/2014 por volta das 11h00min as 13h00min. 

Qual será a justificativa que o prefeito ACS pode dá para esta situação, se como é de conhecimento de todos que os carros oficiais deverão esta apenas a serviço, mas hoje é sábado e que serviço é este?






Nenhum comentário: