GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Se o legislativo não fiscaliza, o cidadão assume este papel e já começa a mostrar resultados

É vergonhoso, ouvir que o trabalho dos senhores, Guilherme Araújo, José Rodrigues Cidreira, Cilmara, José Luiz das Neves estão atrapalhando o sistema municipal, mas na verdade o que esta atrapalhando o sistema municipal de Caraguatatuba são alguns servidores (a) estatutários e comissionados maus intencionados que estão enriquecendo a custas do povo através do dinheiro publico. As provas são robustas, basta querer fiscalizar e o Poder Legislativo de Caraguatatuba tomar as medidas legais. Quando o Poder Legislativo esta comprometido, jamais o cidadão terá o EXECUTIVO / sistema municipal fiscalizado.

Tá vendo, você espalhou que eu não entendia de saúde, veja o que já esta iniciando sem que eu conheça, imagine se eu conhecesse?

Nenhum comentário: