GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eu inicio este texto lembrando que a Lei de Acesso a Informação é uma lei federal e devera ser cumprido pelo servido e órgão competente...

Que situação, quando o servidor tenta omitir informações, ele cria mecanismos para se esconder de suas responsabilidades. Mas não será isso que vai inibir e nem tirar o foco das nossas metas. O servidor publico que estiver envolvido em praticas criminosas ou deixar de cumprir o que é de direito, terá um conversa com o homem da capa preta e isso é fato. Não tente intimidar com meias palavras, cara feia ou picuinhas pelos corredores que nada disso vai assustar este grupo que é formado de advogados, empresários e cidadãos de bem que atualmente vem esta fiscalizando as irregularidades que são visíveis aos olhos do cidadão que mora em Caraguatatuba.

Nenhum comentário: