GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Realidade em Caraguatatuba

Eu quero ressaltar e parabenizar o vereador Lobinho que comparece de 2ª a 6ª feira, já o vereador Baduca Filho PDT atende 02 (dois) dias na semana, já os vereadores Carlinhos da Farmácia, China, Nezão e Lelau eu tenho visto freqüentemente em seus gabinetes, agora eu pergunto, cadê os restantes dos vereadores (a)?
Onde estão estes nobres legisladores que tem salário pago através de impostos arrecadados no município e o dever de estarem trabalhando, legislando e fiscalizando em prol do povo.  
Quanto ao presidente vereador Neto Bota, este têm comparecido todos os dias além de estar cumprindo sua agenda dentro do previsto.

Esta semana eu vi um vereador, com roupa esportiva/bermuda, dentro do seu carro no horário em que deveria esta legislando. 
Será que RH da Câmara Municipal de Caraguatatuba vai descontar destes servidores /vereadores como desconta dos demais funcionários?

Nenhum comentário: