GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Schumacher estava consciente e com olhos abertos durante remoção para hospital na Suíça, diz jornal

Michael Schumacher estava consciente e com os olhos abertos na última segunda-feira (16), quando foi transportado do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, para o Hospital do Cantão de Vaud, na Suíça. A informação é do jornal suíço ‘Blick’.
 
De acordo com a publicação da Suíça, Schumacher ficou com os olhos abertos na maior parte da viagem de cerca de 200 km. O heptacampeão da F1 foi transportado em uma ambulância privada e não falou, mas conseguiu se comunicar movendo a cabeça.

Ainda segundo o ‘Blick’, a empresa proprietária da ambulância não soube com antecedência quem transportaria e os funcionários tiveram de entregar seus celulares assim que entraram em contato com Michael. 
 
Mathias Volken, diretor da empresa proprietária da ambulância, confirmou seu envolvimento na remoção de Schumacher, mas se recusou a dar qualquer detalhe da ação, que foi feita em sigilo.
 
Ainda na segunda-feira, pouco após Sabine Kehm, assessora de imprensa de Schumacher, confirmar a saída do coma e a transferência de Grénoble, um porta-voz do hospital em Lausanne confirmou a internação do ex-piloto. O hospital suíço é mais próximo da casa onde o ex-piloto de Ferrari e Mercedes vivia com a mulher, Corinna, e os dois filhos.
Jornal afirma que Michael Schumacher estava consciente quando foi levado para hospital na Suíça 

Nenhum comentário: