GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Extraordinária é remarcada para votar projeto sobre prestação de contas do Executivo

A Câmara Municipal de Caraguatatuba cancelou a sessão extraordinária que seria realizada amanhã (sexta-feira), devido o falecimento do ex-prefeito da cidade, Jair Nunes de Souza, que será velado no Plenário do Poder Legislativo.
 O Presidente da Câmara remarcou a sessão para a próxima segunda-feira, dia 30, às 16h. Na pauta está o projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal 05/2013, do Poder Executivo, que dá nova redação ao inciso VII, do artigo 49 da Lei Orgânica, que trata da prestação de contas do prefeito.
Por se tratar de um projeto de emenda a LOM, a proposta, caso aprovada em primeiro turno, fica convocada com interstício de 10 dias para a segunda sessão extraordinária.

Nenhum comentário: