GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nova selfie em formato de 'raio x' faz sucesso na internet



Um usuário virou sucesso na rede social Reddit após tirar uma “selfie” com outros dois amigos em uma máquina de Raio X. No post, três cabeças olham para o equipamento como se estivessem encarando uma câmera. Como resultado, aparecem três crânios de frente em formato de “chapa” como as registradas em máquinas do gênero.

Pelos comentários, é possível ver que a imagem foi recebida com humor pelos usuários do Reddit. O usuário “BunchaRandomLetter” escreveu “Radioheads”, em alusão abanda britânica Radiohead. Já “Bong 55555” disse “em breve câncer”, “BurqueTwit” afirmou ser esta “a melhor selfie existente” e “MargeryTyrellsCleav” postou que as três pessoas da foto  estavam “sem maquiagem”.

Com o título “When a radiologist take a selfie” (do inglês “Quando um radiologista tira uma selfie”), o perfil de “FunStorm1” teve até o momento mais de 3 mil interações, mais de 700 comentários e mais de 700 mil visualizações no post.

Nenhum comentário: