GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Inscrições para o concurso da PRF terminam hoje.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prossegue recebendo até o dia 02 de maio inscrições ao concurso público regido pelo edital n° 01/2014, que se destina ao provimento de 216 vagas de Agente Administrativo, cargo que exige apenas o nível intermediário.

Instituto de Nutrição da UERJ está com inscrições abertas até 14 de maio para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Alimentação, Nutrição e Saúde - turma com início no 2º semestre de 2014. 

Força Aérea Brasileira (FAB) lançou novo edital para o exame de admissão ao curso de formação de sargentos. São oferecidas 614 vagas. As inscrições vão de 23 de abril até 26 de maio. 

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) publicou três editais de concursos públicos que oferecem juntos 727 vagas. 

A Advocacia-Geral da União abre vagas para técnico em contabilidade, de nível médio/técnico, e analista de sistemas, bibliotecário e analista técnico administrativo, entre outros, de nível superior. 

Nenhum comentário: