GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Porque temos 15 (quinze) vereadores (a) eleitos em Caraguatatuba se estes nada sabem do que esta acontecendo no municipio

Já que dos vereadores (a) os 15 (quinze) vereadores (a) eleitos 12 (doze) vereadores (a) querem brincar com os eleitores de, esta na hora de mostrar o quanto eles são omissos de suas atribuições e sem conhecimento do que esta acontecendo em Caraguatatuba. E aqui vai uma pequena parcela de contribuição para que seja apreciada pelos nobres VEREADORES (A).


Requerimentos para SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

1º Solicitar o relatório referente à vistoria da vigilância sanitária estadual na Santa Casa de Misericórdia e as providencias a serem tomadas pela VISA municipal e secretaria de saúde.

Solicitar copia do contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Caraguatatuba e a empresa INSTITUTO CORPORE em relação à UPA, PSF e SAMUR.

3º Solicitar o relatório conclusivo da auditoria realizada no ALMOXARIFADO DA SAÚDE e as providencias tomadas pela Secretaria Municipal de Caraguatatuba.

4º Solicitar o ultimo mo relatório do COMITE DE MORTALIDADE INFANTIL, tendo em vista que tivemos 06 (seis) casos de OBITOS RECEM NASCIDOS POR FALTA DE MEDICOS NA HORA DO PARTO.

Nenhum comentário: