A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um homem de 31 anos que estava fotografando partes íntimas de uma mulher em um shopping de São José dos Campos. De acordo com a reportagem da TV Vanguarda, filiada da Rede Globo, o suspeito estava sendo monitorado há uma semana por meio do sistema de segurança do local. Mesmo com o flagrante, ele negou o assédio.
Em entrevista o delegado responsável pelo caso, Régis Germano, informou que tomou conhecimento do caso pela direção do shopping no dia 3 de abril e começou a monitorar o suspeito, que vinha agindo há pelo menos um mês. “Realizamos o flagrante no local e ele tentou agredir o policial com a muleta. Ele foi bem resistente e negou o crime”.
Segundo a polícia, o suspeito vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, considerado contravenção penal por ter menor potencial ofensivo. O celular foi apreendido. Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça. O caso será encaminhado para o Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário