GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Homem é flagrado fotografando partes íntimas de mulheres em Shopping


A  Polícia Civil do Estado de São Paulo  prendeu um homem de 31 anos que estava fotografando partes íntimas de uma mulher em um shopping de São José dos Campos. De acordo com a reportagem da TV Vanguarda, filiada da Rede Globo, o suspeito estava sendo monitorado há uma semana  por meio do sistema de segurança do local. Mesmo com o flagrante, ele negou o assédio.

De acordo com a  Polícia Civil, pelo menos três mulheres foram fotografadas por ele com um celular no Shopping Colinas, na Zona Oeste. O homem, que aparentava ter um tipo de paralisia, chegava de muleta nas filas de lojas de alimentação e fotografava por baixo das saias das mulheres. Elas não perceberam a ação. A última vítima foi uma mulher de 33 anos, que está grávida, e sofreu assédio na última quarta-feira, 10, segundo a reportagem. 

Em entrevista o delegado responsável pelo caso, Régis Germano, informou que tomou conhecimento do caso pela direção do shopping no dia 3 de abril e começou a monitorar o suspeito, que vinha agindo há pelo menos um mês. “Realizamos o flagrante no local e ele tentou agredir o policial com a muleta. Ele foi bem resistente e negou o crime”.

Segundo a polícia, o suspeito vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, considerado contravenção penal por ter menor potencial ofensivo. O celular foi apreendido. Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça. O caso será encaminhado para o Ministério Público.

Nenhum comentário: