GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de abril de 2014

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA SERÁ PUBLICADA 48 HORAS ANTES DA SESSÃO

Venho informar que conforme protocolo na Câmara Municipal de Caraguatatuba, Sr. José Luís das Neves, veio através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba Vereador José Mendes de Souza Neto, requerer  que a pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caraguatatuba seja publicada 48 horas (quarenta e oito horas) antes da Sessão Ordinária, tendo em vista que o pedido foi feito com base no artº 108 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Caraguatatuba-SP.


O requerimento foi formalmente protocolizado, para que os Vereadores possam ter conhecimento da Pauta da Sessão, assim podendo ter melhor analise dos projetos que porventura possam estar na Pauta da Sessão Ordinária.

Nenhum comentário: